sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que dizer sobre Deus?


Não quero falar de religião, acho que por religião todos os dias as pessoas matam e morrem. Acho esse lance de religião um meio de cegar as pessoas.
Sobre Deus? Eu tenho muito a falar... houve um tempo em minha vida que eu acreditava que Deus estava lá, sentado em seu trono olhando pra nós e com uma mão enorme apontava seu dedo e dizia: "esse vai pro inferno, esse não vai" "esse deve agir assim, esse não deve".
Que ilusão! (E que vergonha eu tenho hoje de ter pensado assim!)
Em um dia normal, eu estava sentada quetinha no meu canto e Ele se revelou a mim.
Pôxa, que mansidão, que carinho e o que mais me deixou extasiada QUE TOQUE!
Desde então vejo Deus, sinto Deus e vivo Deus todos os dias. Ele é um Pai, um melhor amigo e me permite que eu sente no colo Dele e conte tudo que eu estou sentindo. E lá eu fico por horas, ás vezes nem tenho muito o que falar, mais gosto de estar com Ele.
Ninguém consegue estar perto Dele e não ter a vida completamente mudada. Algumas pessoas esperam algo sobrenatural acontecer pra sentir o amor de Deus... eu não preciso! E na verdade penso que Deus está nas pequenas coisas...
consigo encontrar Deus no sorriso de uma criança, no abraço de alguém, quando eu sinto o vento forte bater no meu rosto, quando eu recebo algo muito além do que poderia alcançar sozinha!
Gosto de chamá-lo pra passear comigo, pra ir nos lugares que meus amigos também vão. Afinal ele é minha melhor companhia!

Então Deus vamos almoçar comigo hoje? Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário